sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Sejam Bem-Vindos

A todos os apaixonados tricolores e amantes do futebol, é para quem destino esse site. Farei do standart da paixão tricolor minha mais forte característica para postar nesse blog, sempre com muito senso crítico apesar da paixão, gosto muito de futebol principalmente em falar desse esporte tão querido. Vou sempre estar interagindo com enquetes, para que possa de fato escrever sobre o que domina os pensamentos dos caros leitores.
Fascino-me não apenas por futebol, mas por tudo que o cerca, por isso notícias de bastidores e mercado da bola sempre estarão em foco em especial sobre o Fluminense, mas também vai ter lógico comentários sobre jogos e jogadores. Também sempre que possível estarei levantando polêmicas e trazendo matérias especias e históricas sobre o nosso querido Fluminense.
Em ano de copa do mundo não vou deixar claro de falar de seleção, convocações, e a possível chance de ver jogadores e ex-jogadores do nosso tricolor na copa (Expectativa: Thiago Silva, Marcelo e porque não Fred e Conca).
E principalmente me cansei da mídia sensacionalista que anda dominando os comentários esportivos, por isso a muito tempo venho dando mais valor aos blogs (principalmene ao blog do João Garcez, no globoesporte.com em blog do torcedor, que conta com texto de altíssimo nível), e é nesse tipo de texto que quero me inspirar na hora de minhas postagens.

Saudações Tricolores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário